Férias para Todos os Gostos!

O cheiro a férias já paira no ar! É daquelas pessoas que ainda não sabe o que fazer nestas férias? Então, isto é para si! Se ainda não sabe o que fazer nas suas férias, aqui estão algumas sugestões que ainda vai a tempo de marcar!

Aventuras Radicais

Para aqueles que gostam e precisam de descarregar adrenalina. Esta descarga ajudará desligar do stress do dia-a-dia. São vários os parques que temos disponíveis no nossa país. Aproveita estas férias para subir os níveis de adrenalina.

Ilha da Madeira

Parques Aquáticos

Para quem gosta de aventuras na água, os Parques Aquáticos são a melhor opção.  E com o calor, não há melhor forma para se refrescar nas suas férias.

Parque Aquático de Amarante

Praia

A praia é adequada para quem gosta de sol e descontrair. Se pretende ter momentos relaxantes, esta deverá ser a sua escolha.

Algarve

Percursos Pedestres

Para amantes da Natureza, os percursos pedestres são um ótimo desafio. poderá desfrutar de paisagens magníficas e, claro, não se esqueça de as registar em fotografia!

Serra da Freita, Arouca

Visitar uma das sete maravilhas

Já conhece as 7 maravilhas de Portugal? Aproveita para o fazer e deslumbre-se com as maravilhas do nosso país.

As 7 Maravilhas de Portugal

 

Estes momentos serão dignos de ser registados! E terá uma diversidade enorme do que poderá criar com os seus registos.

Desde imprimir as suas fotos, álbuns digitais à decoração do seu lar, são várias as opções, o difícil será escolher!

Fotografe! Fotografe muito. E que se divirta a fazê-lo também!  Através da fotografia conseguirá voltar aos sítios, aos momentos  tão especiais e em que foi tão feliz.

Recordações que  serão vistas, e revistas. Que poderão ser oferecidas aos que mais gostamos. Terá orgulho em partilhá-las com amigos e familiares. Irão merecer aquele lugar de destaque na parede lá de casa. E aquele álbum, que as guardará religiosamente, e onde iremos sempre que a saudade bater à porta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *