Os Nossos Amores à Moda Antiga

Na Fotosport como sabem somos uns românticos entusiastas do amor! Resolvemos partilhar um bocadinho das nossas histórias para que se possam inspirar! Alguns dos nossos colaboradores cederam as fotografias e histórias dos seus Amores à Moda Antiga e dos casais que os inspiram!
Fique a conhecer-nos!

172

Quando tinha 20 anos o Paulo Costa apaixonou-se pela Carla Pereira e passados 17 anos o destino juntou-os finalmente! Agora estão casados há 2 anos! Fazem 3 anos de casado no dia 14 de Fevereiro e este vai ser um aniversário diferente porque vão partilhá-lo com o Vicente!

^3C97FCDA50078D99B0E8C7208E8D5B391A9106031191F908B3^pimgpsh_fullsize_distr

“Inês viu-o através da janela do autocarro a caminho do trabalho, nesse dia comentou para o lado, em tom de graça – “Um dia aquele homem vai ser meu”. O acaso, juntou-os num magusto e daí ao namoro foram apenas alguns slows que deram o empurrãozinho. Namoraram 5 anos.
Embora a marinha tenha afastado Abílio da sua terra e de Inês, a distância não os separou e as cartas de amor foram mantendo vivo o seu amor.
7 meses após a revolução de Abril – deram o nó. Em menos de um ano, cumpriram o desejo partilhado por ambos – serem pais tão breve quanto possível. Em Agosto de 1975, nasce a 1ª de 3 meninas – a Carla. Em 1980, nasce Lígia e 4 anos após, Inês dá à luz a Liliana.
Hoje, após 40 anos de casamento, vivem cada vez mais um para o outro, como se nunca tivessem saído daquelas promessas de amor eterno escritas pela distância…”

Lígia Costa

10966733_914018748650365_1802259677_n

“Eles são uma espécie de «quando for grande quero ser assim» em tudo para mim. Para mim e para as minhas irmãs. Somos três e seguimos de tal modo as pisadas dos meus pais que as duas mais velhas também casaram ali, no Sameiro de Penafiel. Já são avós da Carolina e do Dinis, mas ainda não são velhinhos. Às vezes parecem. Discutem e vêem muita televisão. Mas toda a gente sabe que não vivem um sem o outro. Casaram em 1981 e são inseparáveis e insuportáveis há 33 anos. A data mais especial para mim é o 3 de Janeiro porque foi quando a minha Mãe foi “comprar” o meu Pai à feira. Foi lá, em 1979, que se conheceram. É sempre divertido vê-los rir quando digo que a minha Mãe não devia confiar em nada que venha da feira! É uma piada tão antiga, mas nunca sai de moda e nunca deixa de ser feliz… É como o amor deles!”

Marta Soares
Agora que conhece as nossas histórias e imagens, inspire-se e participe no passatempo que estamos a fazer até ao dia 9 de Fevereiro em conjunto com a Sonae Sierra. Consulte o regulamento, envie-nos a sua fotografia, fale-nos do seu Amor à Moda Antiga e habilite-se a ganhar um cartão oferta no valor de 50 euros para usar em qualquer loja de um shopping Sonae Sierra à sua escolha!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *